Mosaiko recebe visita da Fundação Fé e Cooperação

2 Mar, 2018

Entre os dias 27 de Fevereiro e 04 de Março, o Mosaiko | Instituto para a Cidadania recebe a visita da directora executiva da Fundação Fé e Cooperação (FEC), Susana Réfega,  e da Coordenadora do Departamento de Cooperação para o Desenvolvimento, Catarina Lopes.

Durante esta visita, elas têm reunido com as equipa da direcção do Mosaiko, com as coordenações do Departamento de Justiça e Direitos Humanos (DJDH) e do Departamento de Informações e Edições (DIE), para a avaliação da segunda fase do projecto “Promoção dos Direitos Humanos em Angola”, bem como com as equipas destes departamentos para a apresentação do projecto que começa neste ano “Promoção da Advocacia de Políticas Públicas Inclusivas em Angola”, com o apoio  da União Europeia.

As representantes da FEC também vão realizar visitas aos Grupos Locais de Direitos Humanos (GLDH).

A directora executiva da FEC explicou que o projecto “Promoção dos Direitos Humanos em Angola” já decorre há 2 anos e é desenvolvido pelo  Mosaiko em parceria com a Misereor e o Instituto Camões. Suzana Réfega disse também que, até este momento, “nota-se que o Projecto está a decorrer bem”.

Ler notícia completa no site do Mosaiko aqui.

Últimas notícias…

Reuniões de apresentação do projeto Tchovar

Reuniões de apresentação do projeto Tchovar

Decorreram nos meses de janeiro e fevereiro, em Maputo, as primeiras reuniões de apresentação do projeto Tchovar Pela Educação de Infância aos parceiros Khandlelo, Rede Para o Desenvolvimento na Primeira Infância, Universidade Pedagógica e Direcção Provincial de...

read more
Share This