Caritas de Angola termina processo de auto-avaliação

19 Out, 2018

A Direção da Caritas de Angola terminou este mês o seu processo de auto-avaliação organizacional para a implementação dos Standards de Gestão da Caritas Internationalis (CI) que permitem à Caritas de Angola prestar melhores serviços aos seus beneficiários.

Esta auto-avaliação contou com a colaboração da FEC e da Cáritas Portuguesa no âmbito do projeto Cáritas Lusofonas em Rede – Inovar para o Impacto.

Neste momento, em Luanda, já estão a ser organizados, pela assistente de projeto, Hermenegilda Samantha, todos os documentos necessários para a avaliação externa que será realizada por um avaliador externo da CI.

Últimas notícias…

Formação de Agentes Educativos em Moçambique

Formação de Agentes Educativos em Moçambique

Decorreu, entre 6 e 10 de maio, uma semana de formação pedagógica intensiva para todos os Jardins de Infância da cidade de Lichinga, na província do Niassa, Moçambique - uma capacitação que resulta da parceria entre a Direção Provincial de Género, Criança e Ação...

read more
FEC organiza Olimpíadas da Língua Portuguesa em Bissau

FEC organiza Olimpíadas da Língua Portuguesa em Bissau

No dia 8 de maio, no Centro Cultural Português, em Bissau, teve lugar 1.ª edição das Olimpíadas da Língua Portuguesa, uma atividade organizada pela FEC e integrada na Semana da Língua e da Cultura na CPLP. Com o objetivo de promover o estudo e a aprendizagem da língua...

read more
Share This