Moçambique e Angola com novos projetos

24 Jan, 2019

Moçambique e Angola terminaram o ano com novos projetos aprovados. Em 2019, entre os novos projetos da FEC, terá início o “Fortalecimento de parcerias institucionais em Moçambique” e o “Emangukulo | Promoção da resiliência das comunidades afectadas pela seca na província de Huila”.

O primeiro projeto é financiado pela CAFOD e terá como objetivo capacitar diversos parceiros alinhados com os valores daquela organização, em matéria de transparência e monitorização. Já o Emangukulo – palavra que em Umbundo significa cooperação –contacom financiamento da Misereor e do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, e será implementado em parceria com a Caritas Angola com o objetivo de combater os impactos da seca na província de Huila, em Angola.

Últimas notícias…

FEC lança projeto “Nô Cirbe Nô Povo”

FEC lança projeto “Nô Cirbe Nô Povo”

No dia 30 de maio, em Gabú, a FEC fez a apresentação oficial do projeto “Nô Cirbe Nô Povo – Capacitação da Administração Local para o Desenvolvimento Económico e Social”. Daniele Oliveira, gestora do projeto, e Francisco Pereira, Delegado Regional do Plano e...

read more
Share This