Moçambique e Angola com novos projetos

24 Jan, 2019

Moçambique e Angola terminaram o ano com novos projetos aprovados. Em 2019, entre os novos projetos da FEC, terá início o “Fortalecimento de parcerias institucionais em Moçambique” e o “Emangukulo | Promoção da resiliência das comunidades afectadas pela seca na província de Huila”.

O primeiro projeto é financiado pela CAFOD e terá como objetivo capacitar diversos parceiros alinhados com os valores daquela organização, em matéria de transparência e monitorização. Já o Emangukulo – palavra que em Umbundo significa cooperação –contacom financiamento da Misereor e do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, e será implementado em parceria com a Caritas Angola com o objetivo de combater os impactos da seca na província de Huila, em Angola.

Últimas notícias…

A caminho, para lá do horizonte

A caminho, para lá do horizonte

Artigo de Ana Patrícia Fonseca, publicado no Ponto SJ. Pode ser consultado aqui. Treinar o olhar para lá do horizonte que conseguimos alcançar é um exercício que exige persistência (individual e coletiva) e, sobretudo, vontade (pessoal e política). Existe um limite...

read more