Cidadania em debate em Angola: o Orçamento Geral do Estado

27 Fev, 2019

O projeto Promoção dos Direitos Humanos em Angola – Fase II promoveu em janeiro mais um “cidadania em debate”, desta vez com o tema “Orçamento Geral do Estado e Cidadania”, fazendo já ponte com o projeto iniciado em 2018 – o Projeto de Promoção da Advocacia das Políticas Públicas Inclusivas em Angola.

Este debate, que teve como tema “Orçamento Geral do Estado e Cidadania” e foi moderado pelo Frei Mário Rui Marçal, teve como objetivo esclarecer o “cidadão de como este deverá ter o mínimo de conhecimento sobre o que é Orçamento Geral do Estado e de como funciona, para poder influenciar ativamente na elaboração de um OGE que responda às reais necessidades da população”.

O projeto Promoção dos Direitos Humanos em Angola – Fase II é financiado pela Misereor e pelo Camões, I.P., sendo implementado em parceria com a Mosaiko.

 

Últimas notícias…

Estudo revela património cultural da Província de Maputo

Estudo revela património cultural da Província de Maputo

Decorre na Província de Maputo uma pesquisa sobre o Património Cultural local nas suas diferentes expressões artísticas: artesanato, jogos tradicionais e literatura oral. Dados preliminares revelam um espólio rico do artesanato tradicional, constituído...

read more
Exposição Uma Obra por Moçambique

Exposição Uma Obra por Moçambique

Até 22 de setembro está patente no Espaço Espelho d’Água, em Lisboa, a exposição Uma Obra por Moçambique, que reúne obras de vinte e quatro artistas plásticos portugueses, cujas receitas das vendas reverterão na íntegra para apoiar a reconstrução da Província da...

read more