FEC dinamiza formação para parceiros em Moçambique

18 Mar, 2019

No âmbito da parceria existente entre a FEC e a CAFOD, Caritas do Reino Unido, decorreu este mês, em #Moçambique, uma formação em Monitorização & Avaliação para os parceiros financiados pela CAFOD no país.

A prestação de contas, a participação dos beneficiários em todas as fases do projeto e a importância da transparência foram alguns dos temas abordados durante a formação, que foi ministrada pelo coordenador nacional da FEC.

Na formação estiveram presentes a Associação Khandlelo, a Caritas de Moçambique, as Caritas Diocesanas de Nacala e Pemba, a Cemirde – Comissão para os Refugiados, a Comissão Nacional de Justiça e Paz, Cemirde – Comissão para os Refugiados, os Salesianos e diversas congregações religiosas. D. Alberto Vera, Bispo da Diocese de Nacala, esteve também presente durante toda a formação.

Últimas notícias…

Formação de Agentes Educativos em Moçambique

Formação de Agentes Educativos em Moçambique

Decorreu, entre 6 e 10 de maio, uma semana de formação pedagógica intensiva para todos os Jardins de Infância da cidade de Lichinga, na província do Niassa, Moçambique - uma capacitação que resulta da parceria entre a Direção Provincial de Género, Criança e Ação...

read more
FEC organiza Olimpíadas da Língua Portuguesa em Bissau

FEC organiza Olimpíadas da Língua Portuguesa em Bissau

No dia 8 de maio, no Centro Cultural Português, em Bissau, teve lugar 1.ª edição das Olimpíadas da Língua Portuguesa, uma atividade organizada pela FEC e integrada na Semana da Língua e da Cultura na CPLP. Com o objetivo de promover o estudo e a aprendizagem da língua...

read more
Share This