Avaliação Externa da Caritas Internationalis à Caritas de Angola

19 Mar, 2019

No contexto da implementação dos Standards de Gestão da Caritas Internationalis na Caritas de Angola, a Caritas nacional foi este mês alvo de uma avaliação, que decorre no âmbito do projeto Caritas Lusófonas em Rede – Inovar para o Impacto.

Sofia Terek, da Caritas da Argentina, teve a responsabilidade de avaliar o caminho percorrido pela Caritas de Angola até ao momento, relativamente à implementação dos Standards, e mostrou-se satisfeita com todo o processo e evoluções, sobretudo com a propagação dos Standards de Gestão às Caritas Diocesanas.

Desde a avaliação organizacional realizada em meados de 2018, foi possível verificar melhorias na implementação dos standards e mudanças muito positivas dentro da organização.

O projeto  Caritas Lusófonas em Rede – Inovar para o Impacto é implementado em parceria pela Caritas Angola, Cáritas Portuguesa e FEC e cofinanciado pelo Camões, I.P.

Últimas notícias…

FEC promove estudo do património cultural moçambicano

FEC promove estudo do património cultural moçambicano

O património cultural nacional de Moçambique é rico e precisa ser mais difundido, para que as novas gerações o conheçam e o valorizem, defendeu a historiadora e gestora cultural, Matilde Muocha, na apresentação dos resultados preliminares do estudo sobre o artesanato...

read more