Training for Transformation: formação avança em Angola

27 Mar, 2019

Terminou o primeiro módulo da formação Training for Transformation, que teve início em Angola no passado dia 25 de fevereiro. Training for Tranformation é uma nova metodologia que vai permitir que os colaboradores do Mosaiko, parceiro da FEC, percebam melhor o seu papel e o das comunidades com quem trabalham enquanto agentes de mudança individuais.

“Esta formação para mim representa uma plataforma de mudança bastante profunda. Desde o primeiro dia, este conteúdo tocou e vou levar para toda a vida.” – Jackson Máquina, participante na formação.

A formação compreende a realização de seis módulos em dois anos e decorrerá no âmbito do projeto “Promoção da Advocacia de Políticas públicas inclusivas em Angola”, que tem o apoio da União Europeia em Angola e do Instituto Camões.

 

Últimas notícias…

FEC promove estudo do património cultural moçambicano

FEC promove estudo do património cultural moçambicano

O património cultural nacional de Moçambique é rico e precisa ser mais difundido, para que as novas gerações o conheçam e o valorizem, defendeu a historiadora e gestora cultural, Matilde Muocha, na apresentação dos resultados preliminares do estudo sobre o artesanato...

read more