Colégio de Santa Doroteia promove concerto solidário para apoiar a campanha Somos Moçambique

11 Abr, 2019

O Colégio de Santa Doroteia, o Externato do Parque e a Obra Social Paulo VI associaram-se à FEC, à FGS – Fundação Gonçalo da Silveira e à VIDA e promoveram, no dia 4 de abril, um concerto para apoiar a campanha “SOMOS MOÇAMBIQUE“.

O concerto teve início às 21 horas, com a atuação da fadista Kátia Guerreiro, seguindo-se-lhe os alunos do Paulo VI, as “Crianças Unidas” do Externato do Parque e terminou com a Banda e o Coro do Colégio de Santa Doroteia.

O auditório esteve cheio e o concerto rendeu mais de 8.000€, que serão aplicados no âmbito da campanha Somos Moçambique.

Últimas notícias…

Estudo revela património cultural da Província de Maputo

Estudo revela património cultural da Província de Maputo

Decorre na Província de Maputo uma pesquisa sobre o Património Cultural local nas suas diferentes expressões artísticas: artesanato, jogos tradicionais e literatura oral. Dados preliminares revelam um espólio rico do artesanato tradicional, constituído...

read more
Exposição Uma Obra por Moçambique

Exposição Uma Obra por Moçambique

Até 22 de setembro está patente no Espaço Espelho d’Água, em Lisboa, a exposição Uma Obra por Moçambique, que reúne obras de vinte e quatro artistas plásticos portugueses, cujas receitas das vendas reverterão na íntegra para apoiar a reconstrução da Província da...

read more