Colégio de Santa Doroteia promove concerto solidário para apoiar a campanha Somos Moçambique

11 Abr, 2019

O Colégio de Santa Doroteia, o Externato do Parque e a Obra Social Paulo VI associaram-se à FEC, à FGS – Fundação Gonçalo da Silveira e à VIDA e promoveram, no dia 4 de abril, um concerto para apoiar a campanha “SOMOS MOÇAMBIQUE“.

O concerto teve início às 21 horas, com a atuação da fadista Kátia Guerreiro, seguindo-se-lhe os alunos do Paulo VI, as “Crianças Unidas” do Externato do Parque e terminou com a Banda e o Coro do Colégio de Santa Doroteia.

O auditório esteve cheio e o concerto rendeu mais de 8.000€, que serão aplicados no âmbito da campanha Somos Moçambique.

Últimas notícias…

Formação de Agentes Educativos em Moçambique

Formação de Agentes Educativos em Moçambique

Decorreu, entre 6 e 10 de maio, uma semana de formação pedagógica intensiva para todos os Jardins de Infância da cidade de Lichinga, na província do Niassa, Moçambique - uma capacitação que resulta da parceria entre a Direção Provincial de Género, Criança e Ação...

read more
FEC organiza Olimpíadas da Língua Portuguesa em Bissau

FEC organiza Olimpíadas da Língua Portuguesa em Bissau

No dia 8 de maio, no Centro Cultural Português, em Bissau, teve lugar 1.ª edição das Olimpíadas da Língua Portuguesa, uma atividade organizada pela FEC e integrada na Semana da Língua e da Cultura na CPLP. Com o objetivo de promover o estudo e a aprendizagem da língua...

read more
Share This