Formação dos Artesãos do Projeto Raízes e Cultur@

22 Mai, 2019

No dia 17 de maio decorreu o primeiro encontro, nas instalações do Mozarte, em Maputo, dos 60 jovens artesãos e artesãs selecionados pelo Mozarte e IPEME, para beneficiarem de 4 formações no âmbito do Projeto Raízes e Cultura, financiado pela União Europeia e pelo Camões, I.P..

Este ciclo de formações, dirigidas a jovens artesãos moçambicanos (mais de 50% são mulheres), teve início no dia 20 de maio com o Módulo de Formação Humana, a cargo do experiente formador Michel Garcia. Seguir-se-ão os Módulos de Informática Básica, Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios, estes dois últimos ministrados pelo IPEME.

Durante os últimos Módulos da Formação serão criados Planos de Negócios que, no final do ciclo formativo, após selecionados os melhores projetos, serão financiados para implementação, com o apoio do IPEME.

Últimas notícias…

FEC lança projeto “Nô Cirbe Nô Povo”

FEC lança projeto “Nô Cirbe Nô Povo”

No dia 30 de maio, em Gabú, a FEC fez a apresentação oficial do projeto “Nô Cirbe Nô Povo – Capacitação da Administração Local para o Desenvolvimento Económico e Social”. Daniele Oliveira, gestora do projeto, e Francisco Pereira, Delegado Regional do Plano e...

read more
Share This