Gabú acolhe formação em gestão e administração pública

8 Nov, 2019

Está a decorrer em Gabú, entre os dias 4 e 8 de novembro, a primeira formação do Programa de Capacitação da Administração Local para o Desenvolvimento Económico e Social, integrada no Projeto Nô Cirbe nô Povo. As primeiras formações são em Gestão e Administração Pública Local e Qualidade e Transparência na Administração Pública Local. Helena Portela e Paulo Ferreira são os formadores responsáveis pelos módulos ministrados nestes dias, respetivamente vereadora da Administração e Finanças da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e chefe da Divisão de Contratação Publica e Gestão de frota do mesmo Município.

O projeto é liderado pelo Governo da Região de Gabú (GR Gabú), com o Governo da Região de Tombali (associado), conta com o apoio técnico e operacional dos dois parceiros do projeto, a FEC e o Município de Santa Maria da Feira, e é financiado União Europeia.

Últimas notícias…

Bolsas de mestrado para docentes Guineenses – candidaturas

Bolsas de mestrado para docentes Guineenses – candidaturas

As candidaturas para seis bolsas de Mestrado em Lisboa, na área da educação, estarão abertas de 1 a 28 de julho de 2020 no âmbito do Programa PRECASE. Estas bolsas destinam-se a docentes Guineenses e são referentes ao ano letivo 2020/ 2021. As bolsas de Mestrado serão...

read more