Camões, I.P. em Angola para visita ao projeto Cáritas Lusófonas em Rede

26 Nov, 2019

A FEC e a Direção Geral da Caritas de Angola receberam a visita, em Luanda, do Vice-Presidente, Dr. Gonçalo Teles Gomes, e do Director dos Serviços de Cooperação Multilateral e Europeia, Dr. Pedro Oliveira, do Camões Instituto da Cooperação e da Língua no âmbito do “Projeto Cáritas Lusófonas em Rede – Inovar para o Impacto.

Esta visita teve como objetivo conhecer melhor o impacto deste projeto que tem como principal objetivo melhorar a qualidade, eficácia e eficiência da Caritas de Angola na resposta às populações mais vulneráveis.

Esta atividade insere-se no projeto Cáritas Lusófonas em Rede – Inovar para o Impacto, implementado em parceria pela Caritas AngolaCáritas Portuguesa e FEC e cofinanciado pelo Camões, I.P.

Últimas notícias…

Sacos de Leitura em Moçambique

Sacos de Leitura em Moçambique

A FEC recebeu no passado dia 12 de Março, cinco sacos de leitura no âmbito de uma parceria com a Escola Portuguesa de Moçambique (EPM). O Projecto “Mabuko Ya Hina” promovido pela EPM visa a dinamização da leitura pelas escolas primárias de Moçambique por intermédio da...

read more
União Europeia visita projetos da FEC em Gabú e Bafatá

União Europeia visita projetos da FEC em Gabú e Bafatá

Nos dias 19 e 20 de Fevereiro a Delegação da União Europeia na Guiné-Bissau visitou algumas atividades do projeto “Nô na cuida di nô vida, mindjer – Emancipação e direitos para meninas e mulheres na Guiné-Bissau”, que se encontram a decorrer na região de Gabú e de...

read more