Formação e itinerância de “Livrotecas Móveis” em preparação em Moçambique

20 Mai, 2020

Desde o passado mês de março que a equipa do projeto Tchovar conta com um novo membro, o Obadias Muianga, Assessor Pedagógico.
O Obadias encontra-se a realizar trabalho de BackOffice para numa fase posterior implementar as seguintes atividades junto do grupos-alvo do projeto:
Formação em “Livrotecas Móveis” para agentes educativos dos dez estabelecimentos de pré-escolar alvo do projeto, vinte estagiários de Educação de Infância e de Psicologia da Universidade Pedagógica e cinco profissionais de Recursos Humanos da Associação Juvenil Khandlelo, em conjunto com duas técnicas de Ação Social de Chamanculo e Kampfumo;
Itinerância das “Livrotecas Móveis” na Comunidade para crianças, pais e encarregados de educação, e para a comunidade.
O Projeto Tchovar é uma parceria da FEC – Fundação Fé e Cooperação, Khandlelo (Associação Para o Desenvolvimento Juvenil), Mozarte (Centro Juvenil de Artesanato), ESE-PF (Escola Superior e Educação de Paula Frassinetti) e Universidade Pedagógica com financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian e cofinanciamento do Camões, I.P..

Últimas notícias…

Bolsas de mestrado para docentes Guineenses – candidaturas

Bolsas de mestrado para docentes Guineenses – candidaturas

As candidaturas para seis bolsas de Mestrado em Lisboa, na área da educação, estarão abertas de 1 a 28 de julho de 2020 no âmbito do Programa PRECASE. Estas bolsas destinam-se a docentes Guineenses e são referentes ao ano letivo 2020/ 2021. As bolsas de Mestrado serão...

read more