Dia 16 de abril, estreia na Rádio Sol Mansi, pelas 16h30, o programa radiofónico quinzenal “Hora do Conto”

11 Abr, 2018

O programa “Hora do Conto” é dedicado à transmissão de contos e lendas da Guiné-Bissau e de outros países de língua portuguesa. Entre abril e setembro, numa primeira série de 12 episódios, será possível escutar histórias transmitidas entre os guineenses, de geração em geração, mas também outras mais recentes, espelho de um país que se reinventa todos os dias, entre a oralidade e a escrita.

Este programa insere-se no projeto “Cultura i nô balur – Uma Estratégia de Educação para a Cultura na Guiné-Bissau”, financiado pela União Europeia, pela Misereor e pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, e desenvolvido pela FEC em parceria com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, a Faculdade de Ciências de Educação da Universidade Católica da Guiné-Bissau, a ENGIM – Ente Nazionale Giuseppini del Murialdo, a Associação de Escritores da Guiné-Bissau e a Afectos com Letras.

Últimas notícias…

Oportunidades criadas em tempos de COVID-19

Oportunidades criadas em tempos de COVID-19

A pandemia lançou-nos diversos desafios organizacionais e na implementação dos projetos que desenvolvemos. Obrigou-nos a pensar e definir planos de contingência, a cuidar da relação com parceiros e mesmo com comunidades à distância, a promover uma proximidade digital....

read more