IN está a contribuir para tornar o JEIB numa “escola inclusiva de referência”

5 Mai, 2022

Está a decorrer a formação técnica e pedagógica à equipa do Jardim Escola Inclusivo Bambaran no reforço das competências científico-pedagógicas e na temática de Prática inclusivas, no âmbito do projeto IN – Escola Inclusiva: Qualidade da oferta e Sustentabilidade.

Este projeto, que cumpre a sua terceira fase de implementação, de acordo com a Diretora do Jardim Escola Inclusivo Bambaran, Fulé Indjai, já permitiu “desenvolver mais a capacidade e competência de trabalhar em equipa; que a equipa aprendesse a dar seguimento a casos, o domínio de estratégias para o desenvolvimento de competências dos alunos, assim como tornar a escola numa escola inclusiva de referência”.

O IN – Escola Inclusiva: Qualidade da oferta e Sustentabilidade é um projeto financiado pela Caritas Alemã e implementado pela FEC em parceria com a Caritas Guiné-Bissau.

Últimas notícias…

KuPE é o novo projeto da FEC em Angola

KuPE é o novo projeto da FEC em Angola

Kulonguela Pala Ekongoko significa em língua cuval, usada no município do Virei, Educar para a Saúde. Aprovado na Linha de Cofinanciamento de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento 2022 do Camões, I.P., o projeto KuPE – Kulonguela Pala Ekongoko: Educar para a...

read more
Do Consumo Individual à Mudança Local

Do Consumo Individual à Mudança Local

Uma equipa do Mosaiko está esta semana em Menongue, Província do Cuando Cubango, a realizar o IIIº módulo da formação –Educação para a Transformação/ Trainning for Transformation-TfT. Durante os dias de formação, os participantes estão aprofundar os seus conhecimentos...

read more