Direitos da Criança no Centro da Ação na Guiné-Bissau

14 Jun, 2022Guiné-Bissau, homepage, Projeto Kumpu tera di mininesa

Os técnicos sociocomunitários da Caritas Guiné-Bissau têm percorrido Centros de Recuperação Nutricional, escolas e tabancas nas regiões de Bissau, Biombo, Oio e Cacheu, a promover o direito das crianças à alimentação, à educação, à saúde, ao abrigo, a cuidados e a proteção.

No mês dedicado às crianças recordamos a máxima “a criança de hoje é o adulto de amanhã” e continuamos a lutar pelos seus direitos.

A atividade insere-se no projeto Kumpu Tera di Mininesa – Fase II, financiado pela Misereor e desenvolvido pela FEC em parceria com a Caritas Guiné-Bissau.

Últimas notícias…

KuPE é o novo projeto da FEC em Angola

KuPE é o novo projeto da FEC em Angola

Kulonguela Pala Ekongoko significa em língua cuval, usada no município do Virei, Educar para a Saúde. Aprovado na Linha de Cofinanciamento de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento 2022 do Camões, I.P., o projeto KuPE – Kulonguela Pala Ekongoko: Educar para a...

read more
Do Consumo Individual à Mudança Local

Do Consumo Individual à Mudança Local

Uma equipa do Mosaiko está esta semana em Menongue, Província do Cuando Cubango, a realizar o IIIº módulo da formação –Educação para a Transformação/ Trainning for Transformation-TfT. Durante os dias de formação, os participantes estão aprofundar os seus conhecimentos...

read more