Projeto TIK TAK promove Oficina Residencial

11 Abr, 2023homepage, Portugal, Projeto TikTak

No âmbito do Projeto TIK TAK – Human Rights on Hold, a FEC realizou, entre os passados dias 24 a 26 de março, a Oficina Residencial, em Almada.

Esta iniciativa contou com a participação de 20 jovens de todo o país e incidiu sobre o tema dos Direitos Humanos e sobre o impacto das medidas restritivas da pandemia Covid-19 na sociedade. Durante o decorrer da Oficina os participantes desenvolveram várias atividades e estratégias com o objetivo de aprenderem a agir em prol dos Direitos Humanos na comunidade.

Durante 2 dias os participantes tiveram a oportunidade de usufruir de muita animação, convívio e reflexão através da partilha de ideias para uma campanha de advocacy que brevemente será apresentada. Todas as despesas associadas ao evento- alojamento, transporte e alimentação- foram asseguradas pelo Projeto.

O projeto TiK TaK – Human Rights on Hold, é financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, implementado pela FEC | Fundação Fé e Cooperação em parceria com a Par – Respostas Sociais e a Norsensus Mediaforum, e é financiado pelo EEA Grants Portugal – Programa Cidadão Ativ@s

Últimas notícias…