EM DESTAQUE

CONSIGNE O,5% DO SEU IRS À FEC SEM QUALQUER CUSTO

Todos os anos é possível consignar 0,5% do IRS a uma instituição, sem afetar o valor do seu reembolso. Em vez destes 0,5% reverterem para o Estado, o valor é canalizado para uma entidade escolhida pelo contribuinte. A entrega do IRS realiza-se entre 1 de abril e 30 de junho de 2024 e para consignar 0,5% do IRS, basta inserir o NIF da FEC na sua declaração.

Saiba mais

EM DESTAQUE

FEC IMPLEMENTA UM NOVO PROJETO EM MOÇAMBIQUE

Já arrancou o novo projeto da FEC em Moçambique. O Mbalelé-Mbalelé Hureé pretende contribuir para a implementação de um Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo para crianças dos 3 aos 8 anos de idade e é implementado nas províncias de Maputo e Gaza.

Saiba mais

em destaque

PRESENTES SOLIDÁRIOS ANGARIAM 25.421€ PARA APOIAR A SAÚDE E A EDUCAÇÃO

A campanha Presentes Solidários da FEC | Fundação Fé e Cooperação angariou nesta edição 25.421€, num total de 2005 presentes, que vão agora apoiar a Saúde e a Educação nos oito países lusófonos.

Saiba mais

Guiné-Bissau: Projeto PESIDE chega a Bubaque

Guiné-Bissau: Projeto PESIDE chega a Bubaque

O projeto PESIDE continua a sua jornada pela Guiné-Bissau, chegando agora a Bubaque, onde se realizou um workshop para apresentar o projeto à comunidade educativa e local. Marcando a relevância do Projeto, presidiram à abertura da sessão um representante do Governo...

read more