Realização de Spots Televisivos

10 Jul, 2017

A FEC, o Instituto Marquês de Valle Flor e a CIDSE convidam à apresentação de candidaturas para a produção de 5 spots televisivos, com a finalidade de divulgar a temática da Coerência das Políticas para o Desenvolvimento junto do público em geral.

Os 5 spots são realizados no âmbito do projeto de Educação para o Desenvolvimento / Educação para a Cidadania Global “Coerencia.pt – o eixo do desenvolvimento mais justo, mais digno, mais sustentável”, um projeto co-financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.

Consulte aqui os termos de referência (PDF)

Para se candidatar deverá enviar Curriculum Vitae / Portefólio, evidenciando a experiência em realização de vídeo na área de Educação para o Desenvolvimento e/ou Cooperação para o Desenvolvimento, juntamente com uma proposta de implementação (no máximo 2 páginas).

As candidaturas devem ser enviadas para o email: cpdesenvolvimento.pt@gmail.com (mencionando no assunto “Ref: SPOT/Coerencia.pt/2017”) até 31 de agosto de 2017.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more
Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

No momento em que Portugal assume a Presidência do Conselho da União Europeia, a FEC, o IMVF e a CIDSE convidam-no a participar no Ciclo de Webinars “Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir? A alimentação que queremos. O planeta que defendemos. As políticas que...

read more