Colabore connosco

RECRUTAMENTO FEC

GUINÉ-BISSAU

  • A FEC está a recrutar um Gestor de Projeto para o projeto No Firma pa nô Dritus na Guiné-Bissau, com formação superior em Ciências da Educação e/ou Ensino e/ou Ciências Sociais e Humanas ou com experiência comprovada em funções similares.

O Gestor de Projeto é responsável pela gestão, acompanhamento e implementação do projeto nas dimensões técnica, financeira e de recursos humanos.

Consulte os Termos de Referência e submeta o formulário de candidatura até ao dia 15 de agosto de 2022

O/a Técnico/a Formador/a do Ensino Secundário de Língua Portuguesa é responsável pela implementação regional da intervenção no âmbito da Língua Portuguesa no Ensino Secundário. Enquanto coordenador do grupo de formadores FEC de Língua Portuguesa do Ensino Secundário, é responsável pela supervisão pedagógica, didática e pela qualidade técnica/metodológica da intervenção na região onde trabalha, assegurando a coerência e a qualidade das intervenções no Ensino Secundário, com o acompanhamento do Gestor do Projeto.

Consulte os Termos de Referência e submeta a sua candidatura aqui até ao dia 24 de agosto de 2022

 

O/a Técnico/a Formador/a do Ensino Secundário de Matemática será responsável pela implementação regional da intervenção no âmbito da Matemática no Ensino Secundário. Enquanto coordenador do grupo de formadores FEC de Matemática do Ensino Secundário, é responsável pela supervisão pedagógica, didática e pela qualidade técnica/metodológica da intervenção na região onde trabalha, assegurando a coerência e a qualidade das intervenções no Ensino Secundário, com o acompanhamento do Gestor do Projeto.

Consulte os Termos de Referência e submeta a sua candidatura aqui até ao dia 10 de agosto de 2022

 

A FEC – Fundação Fé e Cooperação tenciona adjudicar um contrato de fornecimento para a Aquisição de 23 sistemas solares compostos por painéis, baterias, inversores e instalação nas regiões de Cacheu, Ingoré, Bafatá e Quinara, no quadro da assistência financeira do FED. 

Consulte o Anúncio do Concurso e apresente a sua proposta até ao dia 31 de agosto de 2022

 

VOLUNTARIADO

Sabia que pode ajudar a FEC – Fundação Fé e Cooperação com o seu tempo e o seu conhecimento?

Colabore conosco nos diversos projetos que temos a decorrer. Contacte-nos para podermos encontrar a melhor solução!