Encerramento da formação dos Coordenadores Nacionais do Ensino Secundário na Guiné-Bissau

1 Ago, 2017

Na passada sexta-feira, dia 28 de julho, realizou-se o encerramento da formação dos Coordenadores Nacionais do Ensino Secundário das disciplinas de Biologia, Língua Portuguesa e Matemática, na Guiné-Bissau.

Esta formação decorreu nos meses de Maio, Junho e Julho, perfazendo 13 sessões de trabalho e contou com a participação dos técnicos do Instituto Nacional para o Desenvolvimento da Educação (INDE), destas 3 áreas.

Além do trabalho da harmonização do currículo nacional destas três disciplinas, a FEC, deixou como produto final, um leque de recursos didáticos e textos de apoio ao programa harmonizado.

O encerramento contou com a presença da Diretora Geral do INDE, Dra. Fátima Barbosa, que realçou o valor da parceria que o INDE tem com a FEC, demonstrando o seu profundo agradecimento pelo trabalho realizado.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more
Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

No momento em que Portugal assume a Presidência do Conselho da União Europeia, a FEC, o IMVF e a CIDSE convidam-no a participar no Ciclo de Webinars “Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir? A alimentação que queremos. O planeta que defendemos. As políticas que...

read more