Seminário de Encerramento do Projeto Xipamanine Empreendedor

21 Ago, 2017

No passado dia 18 de Agosto a FEC e a Associação Khandlelo realizaram o seminário de divulgação de resultados do projeto Xipamanine Empreendedor que também marcou o seu encerramento.

Foi um dia dedicado ao debate de temas tais como o empreendedorismo, emprego jovem, promoção da empregabilidade e boas práticas onde a experiência obtida durante a implementação do projeto foi partilhada. Convém recordar que no âmbito deste projeto será produzido um Guia de Boas Práticas onde todas as atividades, sucessos, desafios e boas práticas estão reunidos para que possa ser partilhado e utilizado como instrumento de trabalho por jovens e outras organizações.

Estiveram presentes os jovens beneficiários do projeto e do Bairro, entidades públicas como o Conselho Municipal de Maputo, IPEME – Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas, Centro de Formação Profissional Mangoanine, o Instituto Superior de Educação, organizações da sociedade civil tais como AVSI, ASSCODECHA e AJAF, a Embaixada Portuguesa e outros participantes.

Últimas notícias…

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Os Presentes Solidários da FEC estão de volta, até 6 de janeiro, com uma nova imagem, que assinala os 15 anos da iniciativa. Este ano, com apenas 10€, pode garantir a alimentação básica de uma das 60 famílias apoiadas numa das cidades mais pobres de Mato Grosso, ou,...

read more