Auditoria ao Projeto Xipamanine Empreendedor

25 Ago, 2017

Entre os dias 21 e 23 de agosto realizou-se em Maputo, nas instalações da Associação Khandlelo a auditoria aos relatórios financeiros das Fases I e II do Projeto Xipamanine Empreendedor – Projeto de apoio ao desenvolvimento socio-empresarial do bairro Xipamanine, que termina no final de agosto. Esta auditoria foi realizada pela Ernest & Young Moçambique.

Este projeto, cofinanciado pelo CAMÕES – Instituto da Cooperação I.P. é implementado pela FEC e pela Associação Khandlelo, com o apoio da Área Transversal de Economia Social da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto (ATES / UCP-P), a Academia Kudondza-Komponi (AK) e IPEME – Instituto para Promoção de Pequenas e Médias Empresas (IPEME). A partir de setembro de 2017 iniciar-se-á o Projeto “Ser jovem em Xipamanine: Apoio ao Empreendedorismo e Empregabilidade” que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelos parceiros.

Durante este período as equipas de gestão do Projeto tiveram oportunidade de fazer o balanço da intervenção e preparar as atividades e ferramentas de gestão do novo Projeto. Foi também um momento de partilha de experiências e know-how, entre os departamentos administrativos e financeiros das duas entidades.

Últimas notícias…