Conclusão de mais um Curso de Proficiência em Língua Portuguesa de 90 horas

3 Nov, 2017

Dia 20 de outubro terminou mais um Curso de Proficiência em Língua Portuguesa nível A1/A2, ministrado pela FEC, em Bissau. Participaram membros do Ministério da Mulher Família e Coesão Social, do Fundo de Ação Social, do Instituto de Mulher e Criança, da ONG Rede de Ajuda e da própria FEC.

Segundo Danilo Lopes, da Rede Ajuda, “com o percorrer desta ação de formação foi possível dissipar algumas dúvidas e houve também a possibilidade de trocar ideias com outros colegas”. Por outro lado, segundo testemunha, os conhecimentos adquiridos “vão facilitar aos técnicos da ONG RA a redação de relatórios bem como a compilação de documentos”.

Esta iniciativa enquadra-se no PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, IP.

Últimas notícias…

Oportunidades criadas em tempos de COVID-19

Oportunidades criadas em tempos de COVID-19

A pandemia lançou-nos diversos desafios organizacionais e na implementação dos projetos que desenvolvemos. Obrigou-nos a pensar e definir planos de contingência, a cuidar da relação com parceiros e mesmo com comunidades à distância, a promover uma proximidade digital....

read more