Abertura da 3ª edição da Quinzena dos Direitos na Guiné-Bissau

3 Dez, 2017

“Juntos pelos Direitos” é o lema da edição de 2017 da Quinzena dos Direitos, uma iniciativa promovida pela Casa dos Direitos e ONG associadas, à qual se juntam outras organizações nacionais e internacionais que trabalham questões relacionadas com Direitos Humanos na Guiné-Bissau. A FEC integra o programa e esteve no arranque desta Quinzena na manhã de 1 de Dezembro, na Casa dos Direitos, numa sessão que contou com a presença de deputados, membros de organizações da sociedade civil e outros convidados.

Na mesa de abertura estiveram presentes Miguel de Barros, por parte da Casa dos Direitos, Aissatu Indjai, da Renluv-GB e da Casa dos Direitos, António Alves de Carvalho, Embaixador de Portugal na Guiné-Bissau e Marco Carmignani, Representante Adjunto Especial da UNIOGBIS. No final, homenagem a Manuel Rodrigues, da AGRICE, pelo exemplo e grande trabalho que tem vindo a fazer ao longo dos anos em prol dos direitos das pessoas com deficiência na Guiné-Bissau.

Programa completo em: https://drive.google.com/file/d/1auiJTPTZJKg4E9lxUsiU3RiEj6O0hg_Q/view

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more