Entrega de certificados do Projecto Obrigado Mãe

4 Jan, 2018

Foram concluídos já todos estágios e seminários no âmbito do Projecto Obrigado Mãe, no Centro Materno Infantil Nossa Senhora da Graça, em Benguela, com o objectivo de reduzir a mortalidade materno-infantil em Angola. Está em curso, neste momento, a entrega dos certificados a todos os participantes – enfermeiros, parteiras e gestores das províncias de Benguela, Huambo e Bié – que se sentem muito agradecidos pela formação, certificada pelo Ministério da Saúde de Angola. No Hospital Geral de Benguela foi realizada uma Cerimónia de Encerramento que contou com a participação da Vice-Governadora de Benguela assim como dos representantes da Direcção Provincial de Saúde de Benguela e da Caritas de Angola.

Últimas notícias…

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

Foi num clima de alegria e de grande entusiasmo que os elementos da equipa técnica, pedagógica e diretiva do Jardim Escola Inclusivo Banbaram receberam, no dia 9 de outubro, os certificados de formação que validam as competências e ferramentas que adquiriram, entre outubro de 2019 e setembro de 2021, ao abrigo do projeto “IN – da institucionalização à inclusão: Projeto-piloto de uma escola inclusiva”, e que lhes permitiu ir mais além, enquanto pessoas e enquanto trabalhadores.

read more
Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Em Moçambique, apenas 4% das crianças frequenta a Educação Pré-Escolar. Nesse sentido, o projeto Tchovar está a promover uma campanha nacional para consciencializar decisores, autoridades, pais e comunidades para a importância da Educação Pré-Escolar e a promoção da...

read more