Formações Pedagógicas em Lichinga

24 Jul, 2018

A formação pedagógica do projeto Othukumana – Juntos II pretende que os monitores utilizem práticas e estratégias que permitam uma mudança na sua intervenção pedagógica, criando oportunidades para a participação, interajuda, autonomia e aprendizagem ativa das crianças com quem trabalham.

Entre julho e agosto, em Lichinga, vão decorrer formações pedagógicas em contexto e tutorias presenciais que permitem apoiar os monitores nas dificuldades concretas da sua prática diária.

O projeto Othukumana II é uma parceria da Diocese de Lichinga, em #Moçambique, com a FEC e os Leigos para o Desenvolvimento, com assessoria técnico-pedagógica da ESEPF – Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti e o apoio da Misereor e da Kindermissionswerk.

Últimas notícias…

Como se sobrevive à pandemia nas ruas de Luanda?

Como se sobrevive à pandemia nas ruas de Luanda?

Conheça esta realidade através do documentário Nzila Ngola (Angola’s Path) que será exibido amanhã, dia 21 de outubro no Festival de Cinema da UNICEF. Este documentário conta como os vendedores de rua e as crianças lutam pela sobrevivência nas ruas de Luanda durante a...

read more