Formações Pedagógicas em Lichinga

24 Jul, 2018

A formação pedagógica do projeto Othukumana – Juntos II pretende que os monitores utilizem práticas e estratégias que permitam uma mudança na sua intervenção pedagógica, criando oportunidades para a participação, interajuda, autonomia e aprendizagem ativa das crianças com quem trabalham.

Entre julho e agosto, em Lichinga, vão decorrer formações pedagógicas em contexto e tutorias presenciais que permitem apoiar os monitores nas dificuldades concretas da sua prática diária.

O projeto Othukumana II é uma parceria da Diocese de Lichinga, em #Moçambique, com a FEC e os Leigos para o Desenvolvimento, com assessoria técnico-pedagógica da ESEPF – Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti e o apoio da Misereor e da Kindermissionswerk.

Últimas notícias…

Missão de estudo na área da Educação em Catió

Missão de estudo na área da Educação em Catió

Decorre em Catió, na Guiné-Bissau, até o dia 14 de janeiro, uma missão de estudo na área da Educação. O objetivo é a troca de informações e a partilha de experiências educativas entre as Direções Regionais de Educação de Gabú e de Tombali, que irão analisar a situação...

read more