Projeto EV4U em Annemasse

13 Out, 2018

No âmbito do projeto EV4U, no quadro da Iniciativa EUAid Volunteers, Catarina António e Etelvina Cardeira, gestoras de projetos da FEC, estiveram em Annemasse, França, a participar no Salon des métiers de l’humanitaire.

A Feira, que reúne um grande número de organizações e atores que trabalham no âmbito da Solidariedade Internacional, foi um espaço para encontrar e descobrir diferentes trabalhos nas áreas da ajuda humanitária e ajuda ao desenvolvimento, entre ofertas de emprego, estágio e serviço voluntário. Entre conferências e ateliers, Annemasse foi, durante dois dias, a cidade do trabalho humanitário.

O consórcio EV4U, a que a FEC pertence, organizou um evento paralelo para partilhar os principais resultados do projeto.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more
Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

No momento em que Portugal assume a Presidência do Conselho da União Europeia, a FEC, o IMVF e a CIDSE convidam-no a participar no Ciclo de Webinars “Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir? A alimentação que queremos. O planeta que defendemos. As políticas que...

read more