Projeto EV4U em Annemasse

13 Out, 2018

No âmbito do projeto EV4U, no quadro da Iniciativa EUAid Volunteers, Catarina António e Etelvina Cardeira, gestoras de projetos da FEC, estiveram em Annemasse, França, a participar no Salon des métiers de l’humanitaire.

A Feira, que reúne um grande número de organizações e atores que trabalham no âmbito da Solidariedade Internacional, foi um espaço para encontrar e descobrir diferentes trabalhos nas áreas da ajuda humanitária e ajuda ao desenvolvimento, entre ofertas de emprego, estágio e serviço voluntário. Entre conferências e ateliers, Annemasse foi, durante dois dias, a cidade do trabalho humanitário.

O consórcio EV4U, a que a FEC pertence, organizou um evento paralelo para partilhar os principais resultados do projeto.

Últimas notícias…

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

Foi num clima de alegria e de grande entusiasmo que os elementos da equipa técnica, pedagógica e diretiva do Jardim Escola Inclusivo Banbaram receberam, no dia 9 de outubro, os certificados de formação que validam as competências e ferramentas que adquiriram, entre outubro de 2019 e setembro de 2021, ao abrigo do projeto “IN – da institucionalização à inclusão: Projeto-piloto de uma escola inclusiva”, e que lhes permitiu ir mais além, enquanto pessoas e enquanto trabalhadores.

read more
Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Em Moçambique, apenas 4% das crianças frequenta a Educação Pré-Escolar. Nesse sentido, o projeto Tchovar está a promover uma campanha nacional para consciencializar decisores, autoridades, pais e comunidades para a importância da Educação Pré-Escolar e a promoção da...

read more