Cidadania em debate em Angola: o Orçamento Geral do Estado
O projeto Promoção dos Direitos Humanos em Angola – Fase II promoveu em janeiro mais um “cidadania em debate”, desta vez com o tema “Orçamento Geral do Estado e Cidadania”, fazendo já ponte com o projeto iniciado em 2018 – o Projeto de Promoção da Advocacia das Políticas Públicas Inclusivas em Angola.
Este debate, que teve como tema “Orçamento Geral do Estado e Cidadania” e foi moderado pelo Frei Mário Rui Marçal, teve como objetivo esclarecer o “cidadão de como este deverá ter o mínimo de conhecimento sobre o que é Orçamento Geral do Estado e de como funciona, para poder influenciar ativamente na elaboração de um OGE que responda às reais necessidades da população”.
O projeto Promoção dos Direitos Humanos em Angola – Fase II é financiado pela Misereor e pelo Camões, I.P., sendo implementado em parceria com a Mosaiko.
Últimas notícias…

Abertas pré-inscrições para Workshops de Exploração Literária na Guiné-Bissau
O projeto Jovens Leitores convida estudantes, professores, animadores culturais e apaixonados por literatura a participarem nos Workshops de Exploração Literária, na Guiné-Bissau! Estes workshops oferecem ferramentas inovadoras para dinamizar a leitura junto dos...

FEC é certificada como Empresa Familiarmente Responsável
Na viragem para 2025, a FEC foi certificada como Empresa Familiarmente Responsável (efr), tornando-se a primeira organização, a nível mundial, a obter esta distinção em Angola, Guiné-Bissau e Moçambique. Este reconhecimento reforça o compromisso da Fundação em...