Avaliação Externa da Caritas Internationalis à Caritas de Angola

19 Mar, 2019

No contexto da implementação dos Standards de Gestão da Caritas Internationalis na Caritas de Angola, a Caritas nacional foi este mês alvo de uma avaliação, que decorre no âmbito do projeto Caritas Lusófonas em Rede – Inovar para o Impacto.

Sofia Terek, da Caritas da Argentina, teve a responsabilidade de avaliar o caminho percorrido pela Caritas de Angola até ao momento, relativamente à implementação dos Standards, e mostrou-se satisfeita com todo o processo e evoluções, sobretudo com a propagação dos Standards de Gestão às Caritas Diocesanas.

Desde a avaliação organizacional realizada em meados de 2018, foi possível verificar melhorias na implementação dos standards e mudanças muito positivas dentro da organização.

O projeto  Caritas Lusófonas em Rede – Inovar para o Impacto é implementado em parceria pela Caritas Angola, Cáritas Portuguesa e FEC e cofinanciado pelo Camões, I.P.

Últimas notícias…

Exposição Tantas Vezes Digo ao Orvalho Sou Como Tu

Exposição Tantas Vezes Digo ao Orvalho Sou Como Tu

Tantas vezes digo ao orvalho sou como tu é o nome da nova exposição que inaugura quinta-feira, dia 1 de outubro, às 18h, na Brotéria. Refletir sobre a problemática ambiental, percecionada através dos sentidos que os artistas nos provocam, foi o propósito...

read more