Colégio de Santa Doroteia promove concerto solidário para apoiar a campanha Somos Moçambique

11 Abr, 2019

O Colégio de Santa Doroteia, o Externato do Parque e a Obra Social Paulo VI associaram-se à FEC, à FGS – Fundação Gonçalo da Silveira e à VIDA e promoveram, no dia 4 de abril, um concerto para apoiar a campanha “SOMOS MOÇAMBIQUE“.

O concerto teve início às 21 horas, com a atuação da fadista Kátia Guerreiro, seguindo-se-lhe os alunos do Paulo VI, as “Crianças Unidas” do Externato do Parque e terminou com a Banda e o Coro do Colégio de Santa Doroteia.

O auditório esteve cheio e o concerto rendeu mais de 8.000€, que serão aplicados no âmbito da campanha Somos Moçambique.

Últimas notícias…

Ilustrar histórias, criar mundos na Guiné-Bissau

Ilustrar histórias, criar mundos na Guiné-Bissau

A exposição “Ilustrar histórias, criar mundos – Jovens ilustradores da Guiné-Bissau” esteve patente, nos dias 20 e 21 de junho, no Centro de Promoção Humana de Quinhamel, a cerca de 35 km de Bissau. Promovida pela FEC, a exposição reuniu trabalhos desenvolvidos por...

read more
21 Baús Pedagógicos para a Primeira Infância em Moçambique

21 Baús Pedagógicos para a Primeira Infância em Moçambique

O Projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé chegou a mais escolas. Em Maputo, Chonguene, Xai-Xai e Chókwè, 21 Baús Pedagógicos foram entregues a instituições de educação pré-escolar apoiadas pelo projeto - escolinhas comunitárias, centros infantis e jardins de infância que agora...

read more