Raízes e Cultura: Pintura de murais em Escolas de Maputo

9 Fev, 2021

 

Com o objetivo de ligar a cultura à educação e tornar mais atrativo o espaço exterior das escolas, onde tantas crianças brincam, o projeto Raízes e Cultur@ está, até ao mês de março, a pintar murais na cidade de Maputo.

A partir de agora, toda a comunidade educativa, encarregados de educação e cidadãos vão poder apreciar a exibição cultural de contros tradicionais infantis, relacionados com a cultura Moçambicana, ao passarem pela Escola Primária de FPLM e Escola Primária Completa da Unidade 7, ambas da cidade de Maputo.

O Projeto Raízes e Cultur@ é apoiado pela União Europeia e pelo Camões, I.P., com a parceria da Khandlelo – Associação para o Desenvolvimento Juvenil, e tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconómico através de uma sociedade mais justa, inclusiva e tolerante.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more