Moçambique | Auditoria à Associação Amigos da Criança Boa Esperança

27 Abr, 2021

No dia 23 de abril de 2021, a FEC e a Associação Amigos da Criança Boa Esperança (ACABE) realizaram uma auditoria institucional à ACABE, com o objetivo de analisar os seus instrumentos e procedimentos nas diferentes dimensões organizacionais, de forma a desenhar um Programa de Formação mais adequado à realidade e necessidades da organização.

Segundo Victor Maulane, diretor executivo da ACABE, “sem este trabalho podíamos nem ter ideia de coisas importantes que podemos fazer e de que não nos lembramos ou podem até ser novas coisas”.

A ACABE é uma associação de cariz cultural e educativo, que trabalha em prol da criança em situação difícil na Província do Niassa, com o objetivo de promover e proteger os Direitos da Criança nas comunidades.

Esta é uma atividade do projeto Othukumana – Juntos III, um projeto da Diocese de Lichinga, em parceria com a FEC e com apoio da Misereor e Kindermissionwerk.

Últimas notícias…

Quartas-feiras da Criança

Quartas-feiras da Criança

No Niassa, em Moçambique, a Diocese de Lichinga e a FEC iniciam hoje as “Quartas-Feiras da Criança”, um ciclo de atividades, que vão decorrer ao longo das próximas três quartas-feiras de junho, dirigidas a crianças e adultos, para celebrar o Dia Internacional da Criança Africana, assinalado a 16 de junho.

read more