Género e Políticas Públicas em Angola

8 Set, 2021

A FEC e o Mosaiko – Instituto para a Cidadania convidam-no a participar no evento “Género e Políticas Públicas em Angola“, que vai decorrer no próximo dia 15 de setembro, entre as 9h30 e as 12h30, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa.

Este evento é desenvolvido no ambito do projeto Promoção da Advocacia de Políticas Públicas Inclusivas em Angola, financiado pela União Europeia e pelo Camões I.P., e tem como objetivo o debate e reflexão sobre as Políticas Públicas na perspetiva de Género, com base nos resultados do estudo “Género e Políticas Públicas em Angola”.

Consulte o programa completo aqui e inscreva-se aqui.

As inscrições estão limitadas à capacidade da sala e os inscritos terão que apresentar, no dia do evento, uma de três opções:

– Certificado de vacinação (vacinação completa há mais de 14 dias)

– Teste PCR feito nas últimas 72 horas

– Teste antigénio feito nas últimas 48 horas

Os auto-testes não serão aceites.

Últimas notícias…

Género e Políticas Públicas em Angola discutidas em seminário

Género e Políticas Públicas em Angola discutidas em seminário

O evento Género e Políticas Públicas em Angola, que decorreu no passado dia 15 de setembro, em Lisboa, teve o propósito de apresentar as principais conclusões e recomendações do estudo Pesquisa Social sobre Políticas Públicas Inclusivas numa Perspetiva de Género, nas...

read more
COP26 – JOVENS PORTUGUESES A CAMINHO DA CIMEIRA DO CLIMA

COP26 – JOVENS PORTUGUESES A CAMINHO DA CIMEIRA DO CLIMA

Já estamos nos preparativos da COP26 (Cimeira do Clima das Nações Unidas), que decorrerá em novembro, em Glasgow, na Escócia. A mobilização de jovens de toda a Europa acontece no âmbito da iniciativa da CIDSE “Our Common Journey to COP26”, que está em atividade desde...

read more