Género e Políticas Públicas em Angola
A FEC e o Mosaiko – Instituto para a Cidadania convidam-no a participar no evento “Género e Políticas Públicas em Angola“, que vai decorrer no próximo dia 15 de setembro, entre as 9h30 e as 12h30, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa.
Este evento é desenvolvido no ambito do projeto Promoção da Advocacia de Políticas Públicas Inclusivas em Angola, financiado pela União Europeia e pelo Camões I.P., e tem como objetivo o debate e reflexão sobre as Políticas Públicas na perspetiva de Género, com base nos resultados do estudo “Género e Políticas Públicas em Angola”.
Consulte o programa completo aqui e inscreva-se aqui.
As inscrições estão limitadas à capacidade da sala e os inscritos terão que apresentar, no dia do evento, uma de três opções:
– Certificado de vacinação (vacinação completa há mais de 14 dias)
– Teste PCR feito nas últimas 72 horas
– Teste antigénio feito nas últimas 48 horas
Os auto-testes não serão aceites.
Últimas notícias…
COP 30: O caminho é claro, mas é preciso percorrê-lo
Iniciou esta semana, no Brasil, a Conferência do Clima das Nações Unidas. O tom é de urgência, no meio do ruído das câmaras e da sub-representação de partes importantes, como os EUA. Os esforços para conter o aquecimento global não têm sido suficientes, e o debate...
Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...


