Género e Políticas Públicas em Angola

8 Set, 2021

A FEC e o Mosaiko – Instituto para a Cidadania convidam-no a participar no evento “Género e Políticas Públicas em Angola“, que vai decorrer no próximo dia 15 de setembro, entre as 9h30 e as 12h30, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa.

Este evento é desenvolvido no ambito do projeto Promoção da Advocacia de Políticas Públicas Inclusivas em Angola, financiado pela União Europeia e pelo Camões I.P., e tem como objetivo o debate e reflexão sobre as Políticas Públicas na perspetiva de Género, com base nos resultados do estudo “Género e Políticas Públicas em Angola”.

Consulte o programa completo aqui e inscreva-se aqui.

As inscrições estão limitadas à capacidade da sala e os inscritos terão que apresentar, no dia do evento, uma de três opções:

– Certificado de vacinação (vacinação completa há mais de 14 dias)

– Teste PCR feito nas últimas 72 horas

– Teste antigénio feito nas últimas 48 horas

Os auto-testes não serão aceites.

Últimas notícias…

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

Foi num clima de alegria e de grande entusiasmo que os elementos da equipa técnica, pedagógica e diretiva do Jardim Escola Inclusivo Banbaram receberam, no dia 9 de outubro, os certificados de formação que validam as competências e ferramentas que adquiriram, entre outubro de 2019 e setembro de 2021, ao abrigo do projeto “IN – da institucionalização à inclusão: Projeto-piloto de uma escola inclusiva”, e que lhes permitiu ir mais além, enquanto pessoas e enquanto trabalhadores.

read more
Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Em Moçambique, apenas 4% das crianças frequenta a Educação Pré-Escolar. Nesse sentido, o projeto Tchovar está a promover uma campanha nacional para consciencializar decisores, autoridades, pais e comunidades para a importância da Educação Pré-Escolar e a promoção da...

read more