Doação de Livros para o projeto Tchovar

13 Out, 2021

A Rede Para o Desenvolvimento da Primeira Infância (RDPI), em Moçambique, que tem como missão a promoção e defesa dos direitos da primeira infância dos 0 aos 8 anos de idade, doou livros e cartazes sobre o desenvolvimento da primeira infância para o projeto Tchovar.

Os livros e cartazes estão a ser agora distribuídos pelos 10 estabelecimentos de Educação Pré-Escolar abrangidos pelo projeto e a integrar as livrotecas móveis.

O projeto Tchovar pela Educação de Infância nos Bairros de Maputo é uma iniciativa da FEC, a Associação Juvenil Khandlelo e a Mozarte – Centro Juvenil de Artesanato, que tem como parceiros científicos a Universidade Pedagógica de Maputo e a Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, e conta com o apoio do financiador principal Fundação Calouste Gulbenkian e do cofinanciador Camões, I.P.

Últimas notícias…

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Os Presentes Solidários da FEC estão de volta, até 6 de janeiro, com uma nova imagem, que assinala os 15 anos da iniciativa. Este ano, com apenas 10€, pode garantir a alimentação básica de uma das 60 famílias apoiadas numa das cidades mais pobres de Mato Grosso, ou,...

read more