Como se sobrevive à pandemia nas ruas de Luanda?

20 Out, 2021

Conheça esta realidade através do documentário Nzila Ngola (Angola’s Path) que será exibido amanhã, dia 21 de outubro no Festival de Cinema da UNICEF.

Este documentário conta como os vendedores de rua e as crianças lutam pela sobrevivência nas ruas de Luanda durante a pandemia.

O objetivo do festival, que se vai realizar entre os dias 21 a 24 de outubro, em Florença, Itália, é promover as melhores narrativas do cinema mundial sobre a infância, especialmente de artistas mais jovens.

Nzila Ngola foi realizado no âmbito da atividade de Oficinas de Cinema e Música, do Projeto Políticas Públicas Inclusivas em Angola, implementado pelo Mosaiko em parceria com a FEC e financiado pela União Europeia e pelo Camões I.P.

A visualização é gratuita e para acompanhar a exibição do filme online, apenas será necessário registar-se e selecionar o filme.

Últimas notícias…

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Os Presentes Solidários da FEC estão de volta, até 6 de janeiro, com uma nova imagem, que assinala os 15 anos da iniciativa. Este ano, com apenas 10€, pode garantir a alimentação básica de uma das 60 famílias apoiadas numa das cidades mais pobres de Mato Grosso, ou,...

read more