Foram formados 14 Pontos Focais da Rede Nacional de Jardins de Infância da Guiné-Bissau

22 Out, 2021

Foram entregues ontem, dia 21 de outubro, as declarações de participação da formação aos 14 Pontos Focais da Rede Nacional de Jardins de Infância da Guiné-Bissau (RENAJI), no âmbito do PRECASE – Programa de Reforço de Capacidades do Sistema Educativo da Guiné-Bissau.

A formação, decorreu durante o ano letivo 2020/2021 e teve como principal foco a temática do Jardim de Infância enquanto estrutura e organização.

Assim o PRECASE continua a sua missão de contribuir para a melhoria do sistema educativo da Guiné-Bissau, através da formação de profissionais do setor da educação e aumento dos padrões de qualidade da educação e da aprendizagem nos subsistemas pré-escolar, ensino básico e secundário.

 

PRECASE – Programa de Reforço de Capacidades do Sistema Educativo da Guiné-Bissau é um projeto financiado pelo Camões, I.P. e implementado pela FEC em parceria com o Ministério da Educação e Ensino Superior da Guiné-Bissau, a Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico de Setúbal e o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e a RENAJI

Últimas notícias…

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Presentes Solidários 2021: Dar a duplicar!

Os Presentes Solidários da FEC estão de volta, até 6 de janeiro, com uma nova imagem, que assinala os 15 anos da iniciativa. Este ano, com apenas 10€, pode garantir a alimentação básica de uma das 60 famílias apoiadas numa das cidades mais pobres de Mato Grosso, ou,...

read more