Projeto EKEVELO reconhecido em Angola pelo trabalho no Município do Virei
O projeto EKEVELO foi esta semana reconhecido pelo trabalho desenvolvido em Angola, no município do Virei, numa gala promovida pela Administração Municipal do Virei no âmbito das celebrações do 56º aniversário da vila.
Este é um projeto que tem como objetivo apoiar as comunidades afetadas pela seca, quer no acesso à agua, quer no reforço dos seus meios de subsistência.
O projeto Ekevelo é implementado pela FEC, Caritas de Angola, Catholic Relief Services, Veterinários sem Fronteiras Portugal e Instituto Superior Politécnico Tundavala, em articulação com a Administração Municipal do Virei e Governo Provincial do Namibe, subvencionado pelo programa FRESAN – Fortalecimento da Resiliencia e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, financiado pela União Europeia, gerido parcialmente e co-financiado pela Cooperação Portuguesa – Camões, I.P..
Esta notícia foi produzida com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é da exclusiva responsabilidade da FEC e não reflete necessariamente a posição da União Europeia.

Últimas notícias…

“Volta Atrás!”: novo projeto apela a um consumo informado, consciente e responsável pelas Pessoas e pelo Planeta
Vivemos num tempo em que cada escolha conta. As decisões de consumo que tomamos todos os dias têm impacto direto nas pessoas e no planeta — e tornar essas escolhas mais justas e sustentáveis é urgente. O projeto “Volta Atrás!” surge para estimular um consumo...

Leitura com raízes, voz e imaginação!
A literatura é um meio privilegiado de acesso ao conhecimento e ao desenvolvimento, sendo o livro um dos seus instrumentos fundamentais. É com base nesta visão que os workshops de exploração literária do projeto Jovens Leitores iniciaram este mês, em Bolama, na...