“Hino à Inclusão”, de Binhan Quimor, pretende contribuir para uma sociedade guineense mais inclusiva
Na Guiné-Bissau, o Projeto IN| Escola Inclusiva apoia o Jardim Escola Inclusivo da Casa de Acolhimento Bambaram, em Bissau, dando resposta às necessidades educativas especiais de crianças e alunos.
O Hino à Inclusão, da autoria do músico Binhan Quimor, surge como um meio de de promover uma sociedade guineense mais inclusiva, capaz de valorizar a riqueza da diferença.
Assista ao videoclip do “Hino à Inclusão”, com a Língua Gestual realizada por um membro da Escola “Bengala Branca”.
O IN – Escola Inclusiva: Qualidade da oferta e Sustentabilidade é um projeto financiado pela Caritas Alemã e implementado pela FEC em parceria com a Caritas Guiné-Bissau.
Últimas notícias…
COP 30: O caminho é claro, mas é preciso percorrê-lo
Iniciou esta semana, no Brasil, a Conferência do Clima das Nações Unidas. O tom é de urgência, no meio do ruído das câmaras e da sub-representação de partes importantes, como os EUA. Os esforços para conter o aquecimento global não têm sido suficientes, e o debate...
Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...

