Guiné-Bissau: Projeto PESIDE chega a Bubaque

2 Abr, 2024Guiné-Bissau, homepage, PESIDE

O projeto PESIDE continua a sua jornada pela Guiné-Bissau, chegando agora a Bubaque, onde se realizou um workshop para apresentar o projeto à comunidade educativa e local.

Marcando a relevância do Projeto, presidiram à abertura da sessão um representante do Governo Regional de Bubaque e da Direção Regional da sub-região da Educação de Bubaque e na condução dos trabalhos o Diretor-Geral da DGEPASE e a Equipa da FEC.

Este foi o 9º workshop dedicado à apresentação do projeto PESIDE em várias regiões da Guiné-Bissau, onde, no total, já participaram 343 pessoas. Estes eventos são fundamentais para esclarecimento, compreensão e envolvimento de todos em torno do objetivo do PESIDE.

O PESIDE – Planeamento, Estatísticas e Sistemas de Informação ao Serviço do Desenvolvimento da Educação, implementado pela FEC | Fundação Fé e Cooperação em parceria com o Ministério da Educação Nacional da Guiné-Bissau, é um projeto financiado pela União Europeia, que reforça o compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade da Educação na Guiné-Bissau, através de iniciativas que promovem a capacitação e a colaboração entre os atores do setor a nível nacional.

Últimas notícias…