O Dia da Criança

2 Jun, 2017

O Dia da Criança, celebrado ontem, marcou o inicio público do Mês da Criança na Guiné-Bissau, com uma conferência de imprensa no Centro Cultural Português que juntou os parceiros nesta actividade.

Apresentámos nesta ocasião as actividades que promovemos durante o mês de Junho na Guiné-Bissau, que vão deste atelier para adolescentes, Feira do Livro Infantil, workshops para crianças, Jornadas de Educação, trabalho de sensibilização e informação junto das comunidades rurais, até à campanha nos transportes públicos em parceria com o SIMAPPA.

Estas actividades envolvem todas as equipas e projectos da FEC na Guiné-Bissau e em Portugal e acontecem ao longo de todo o mês. São também parceiros a UE, a Cooperação Portuguesa, a Cáritas, a Handicap Internacional, a Universidade Católica da Guiné-Bissau, a Câmara Municipal de Bissau, a Rádio Sol Mansi e todos quantos se juntarem a nós no caminho e connosco fizerem festa em prol das crianças e dos seus direitos.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more
Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

No momento em que Portugal assume a Presidência do Conselho da União Europeia, a FEC, o IMVF e a CIDSE convidam-no a participar no Ciclo de Webinars “Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir? A alimentação que queremos. O planeta que defendemos. As políticas que...

read more