PARSE: encerramento do curso de formação para inspetores do INDE

9 Nov, 2017

Dia 17 de novembro encerra a componente prática do curso de formação realizado pelo Instituto Nacional para o Desenvolvimento da Educação – INDE, previsto para 180 inspetores da Inspeção Geral da Educação.

A FEC – Fundação Fé e Cooperação participou como supervisora e apoiou tecnicamente os formadores em quatro áreas – Ciências de Vida e da Terra, Matemática, Gestão e Administração Escolar e Língua Portuguesa – desde a discussão dos conteúdos a serem trabalhados até à elaboração dos planos de sessão.

No que respeita à Língua Portuguesa e à Gestão e Administração Escolar, a FEC também participou na condução da formação.

Esta atividade foi desenvolvida no âmbito do PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, IP.

Últimas notícias…

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

31  Organizações da sociedade civil pedem envolvimento do Governo e da Presidência Portuguesa da União Europeia Mais de 30 organizações da sociedade civil manifestam hoje o desejo de que o Governo português e a União Europeia se envolvam na solução da crise...

read more