Apresentação do projeto Kumpu Tera di Mininesa em Buba

25 Nov, 2017

Dia 23 de novembro foi o dia da apresentação do projeto Kumpu Tera di Mininesa na região centro da Província Sul de Buba, na sede social da ONG Rede Ajuda, às entidades e parceiros locais, bem como aos beneficiários do projeto.

Na mesa de abertura estiveram presentes Aladje Amadu Colubali, representante dos beneficiários, Sofia Alves, representante da FEC na Guiné-Bissau, Martinho Lopes dos Santos, representante do Governo Regional de Buba, Danilo Altair, responsável de programas da Rede Ajuda e Lucinda Eucarie, representante da UNIOGBIS (Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau) em Buba.

Kumpu Tera di Mininesa é um projeto da FEC realizado em parceria com a Caritas da Guiné-Bissau e a Rede Ajuda, com financiamento da União Europeia e da Misereor, visando contribuir para a coerência das políticas públicas de proteção social da criança e para o desenvolvimento de uma sociedade inclusiva.

Para saber mais: https://www.fecongd.org/project/kumpu-tera-di-mininesa/

Últimas notícias…

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

31  Organizações da sociedade civil pedem envolvimento do Governo e da Presidência Portuguesa da União Europeia Mais de 30 organizações da sociedade civil manifestam hoje o desejo de que o Governo português e a União Europeia se envolvam na solução da crise...

read more