Apresentação do projeto Kumpu Tera di Mininesa em Buba

25 Nov, 2017

Dia 23 de novembro foi o dia da apresentação do projeto Kumpu Tera di Mininesa na região centro da Província Sul de Buba, na sede social da ONG Rede Ajuda, às entidades e parceiros locais, bem como aos beneficiários do projeto.

Na mesa de abertura estiveram presentes Aladje Amadu Colubali, representante dos beneficiários, Sofia Alves, representante da FEC na Guiné-Bissau, Martinho Lopes dos Santos, representante do Governo Regional de Buba, Danilo Altair, responsável de programas da Rede Ajuda e Lucinda Eucarie, representante da UNIOGBIS (Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau) em Buba.

Kumpu Tera di Mininesa é um projeto da FEC realizado em parceria com a Caritas da Guiné-Bissau e a Rede Ajuda, com financiamento da União Europeia e da Misereor, visando contribuir para a coerência das políticas públicas de proteção social da criança e para o desenvolvimento de uma sociedade inclusiva.

Para saber mais: https://www.fecongd.org/project/kumpu-tera-di-mininesa/

Últimas notícias…

Exposição Tantas Vezes Digo ao Orvalho Sou Como Tu

Exposição Tantas Vezes Digo ao Orvalho Sou Como Tu

Tantas vezes digo ao orvalho sou como tu é o nome da nova exposição que inaugura quinta-feira, dia 1 de outubro, às 18h, na Brotéria. Refletir sobre a problemática ambiental, percecionada através dos sentidos que os artistas nos provocam, foi o propósito...

read more