EaSY: Formação sobre o reconhecimento de competências de voluntários

1 Fev, 2018

De 11 a 15 de fevereiro realiza-se em Roma uma formação dirigida a formadores e/ou responsáveis pelo envio de voluntários em missões internacionais, sobre o reconhecimento das competências adquiridas pelos voluntários durante o seu período de missão. A formação, realizada no âmbito do projeto europeu EaSY do qual a FEC é parceira, contará com 70 participantes de Itália, França e Portugal, entre os quais 15 portugueses.

Últimas notícias…

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

Foi num clima de alegria e de grande entusiasmo que os elementos da equipa técnica, pedagógica e diretiva do Jardim Escola Inclusivo Banbaram receberam, no dia 9 de outubro, os certificados de formação que validam as competências e ferramentas que adquiriram, entre outubro de 2019 e setembro de 2021, ao abrigo do projeto “IN – da institucionalização à inclusão: Projeto-piloto de uma escola inclusiva”, e que lhes permitiu ir mais além, enquanto pessoas e enquanto trabalhadores.

read more
Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Em Moçambique, apenas 4% das crianças frequenta a Educação Pré-Escolar. Nesse sentido, o projeto Tchovar está a promover uma campanha nacional para consciencializar decisores, autoridades, pais e comunidades para a importância da Educação Pré-Escolar e a promoção da...

read more