Formação em estratégia organizacional, gestão de recursos humanos, gestão financeira e monitorização dos dados de proteção social da criança

14 Jun, 2018

Teve lugar de 9 a 12 de junho, no Salão da Cúria Diocesana de Bissau, o primeiro módulo da Formação em estratégia organizacional, gestão de recursos humanos, gestão financeira e monitorização dos dados de proteção social da criança.

Este módulo de formação de 24 horas foi ministrado pela assessora de capacitação institucional Mercedes Pinto e teve como participantes elementos da Caritas Diocesana de Bissau, Caritas Diocesana de Bafatá bem como elementos da Rede Ajuda.

Esta atividade integra-se no projeto Kumpu Tera di Mininesa – boa governação para a proteção social da criança, desenvolvivido pela FEC em parceria com a Caritas Guiné-Bissau e Rede Ajuda e financiado pela União Europeia e pela Misereor.

Últimas notícias…

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

31  Organizações da sociedade civil pedem envolvimento do Governo e da Presidência Portuguesa da União Europeia Mais de 30 organizações da sociedade civil manifestam hoje o desejo de que o Governo português e a União Europeia se envolvam na solução da crise...

read more