FEC capacita Coordenadores Nacionais de Ensino Secundário na Guiné-Bissau

16 Jan, 2019

“Frequento esta formação para poder ganhar mais experiência em termos de recolha de dados e inquéritos. Depois disto, já serei capaz de recolher dados condignamente e de apresentar resultados”, refere Vítor N’Djai acerca da formação em Ensino Secundário ministrada pela FEC na Guiné-Bissau.

Destinada a 25 Coordenadores e Vice-Coordenadores Nacionais de Ensino Secundário, a formação da FEC, iniciada em novembro de 2018 e com a duração de 15 semanas, tem vindo a trabalhar metodologias de investigação e de pesquisa, bem como as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) aplicadas à gestão disciplinar. Atualmente, os formandos encontram-se a trabalhar projetos de investigação ligados aos seus currículos escolares.

A formação decorre até ao fim do mês de fevereiro e insere-se no PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, financiado pelo Camões, I.P. e desenvolvido pela FEC em parceria com o Ministério da Educação, Ensino Superior, Juventude, Cultura e Desportos.

Últimas notícias…