Moçambique e Angola com novos projetos

24 Jan, 2019

Moçambique e Angola terminaram o ano com novos projetos aprovados. Em 2019, entre os novos projetos da FEC, terá início o “Fortalecimento de parcerias institucionais em Moçambique” e o “Emangukulo | Promoção da resiliência das comunidades afectadas pela seca na província de Huila”.

O primeiro projeto é financiado pela CAFOD e terá como objetivo capacitar diversos parceiros alinhados com os valores daquela organização, em matéria de transparência e monitorização. Já o Emangukulo – palavra que em Umbundo significa cooperação –contacom financiamento da Misereor e do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, e será implementado em parceria com a Caritas Angola com o objetivo de combater os impactos da seca na província de Huila, em Angola.

Últimas notícias…

FEC capacita 49 formadores em Ensino Básico

FEC capacita 49 formadores em Ensino Básico

Nos dias 26 e 27 de janeiro, teve início, na Guiné-Bissau, o segundo ano da Formação de Formadores de Ensino Básico, a decorrer nas regiões de Quinara, Bafatá e Setor Autónomo de Bissau. As sessões tiveram como foco os temas de Supervisão Pedagógica, Expressões...

read more
Share This