Guiné-Bissau: FEC dá formação em Análise e Tratamento de Dados ao Ministério da Educação

24 Abr, 2019

Terminou, no dia 18 de abril, a formação em Análise e Tratamento de Dados ministrada pela FEC a técnicos do Ministério da Educação, Ensino Superior, Juventude, Cultura e Desportos (MEESJCD) da Guiné-Bissau.

A decorrer desde dia 26 de março, num total de 32 horas, a formação destinou-se a 14 técnicos do Gabinete de Estudos, Planificação e Avaliação do Sistema Educativo (GEPASE) e foi solicitada pelo próprio Ministério da Educação.

Com uma forte componente prática, os formandos trabalharam, ao longo das sessões, conteúdos relacionados com estatística e análise de dados em Excel.

A formação decorreu no âmbito da assessoria técnica ao GEPASE, enquadrada no PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, um projeto financiado pelo Camões, I.P. e desenvolvido pela FEC em parceria com o MEESJCD.

Últimas notícias…

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

31  Organizações da sociedade civil pedem envolvimento do Governo e da Presidência Portuguesa da União Europeia Mais de 30 organizações da sociedade civil manifestam hoje o desejo de que o Governo português e a União Europeia se envolvam na solução da crise...

read more