FEC organiza workshop de catalogação na Guiné-Bissau

26 Abr, 2019

No dia 24 de abril, a FEC organizou um workshop sobre catalogação no Instituto Nacional para o Desenvolvimento da Educação (INDE), em Bissau.

A formação concedeu aos técnicos do INDE ferramentas para a organização do seu acervo, maioritariamente especializado em educação, e para dinamizarem a atividade da biblioteca, colocando-a ao serviço da comunidade escolar e científica da Guiné-Bissau.

O workshop faz parte do trabalho de assessoria técnica que a FEC tem prestado a esta instituição com o objetivo de apoiar a melhoria das suas condições estruturais, e insere-se no âmbito do PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, um projeto financiado peloCamões, I.P. e desenvolvido pela FEC em parceria com o Ministério da Educação, Ensino Superior, Juventude, Cultura e Desportos.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more
Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

Ciclo de Webinars | Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir?

No momento em que Portugal assume a Presidência do Conselho da União Europeia, a FEC, o IMVF e a CIDSE convidam-no a participar no Ciclo de Webinars “Desenvolvimento Global: Agir ou Reagir? A alimentação que queremos. O planeta que defendemos. As políticas que...

read more