FEC organiza workshop de catalogação na Guiné-Bissau

26 Abr, 2019

No dia 24 de abril, a FEC organizou um workshop sobre catalogação no Instituto Nacional para o Desenvolvimento da Educação (INDE), em Bissau.

A formação concedeu aos técnicos do INDE ferramentas para a organização do seu acervo, maioritariamente especializado em educação, e para dinamizarem a atividade da biblioteca, colocando-a ao serviço da comunidade escolar e científica da Guiné-Bissau.

O workshop faz parte do trabalho de assessoria técnica que a FEC tem prestado a esta instituição com o objetivo de apoiar a melhoria das suas condições estruturais, e insere-se no âmbito do PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, um projeto financiado peloCamões, I.P. e desenvolvido pela FEC em parceria com o Ministério da Educação, Ensino Superior, Juventude, Cultura e Desportos.

Últimas notícias…

Oportunidades criadas em tempos de covid

Oportunidades criadas em tempos de covid

A pandemia lançou-nos diversos desafios organizacionais e na implementação dos projectos que desenvolvemos. Obrigou-nos a pensar e definir planos de contingência, a cuidar da relação com parceiros e mesmo com comunidades à distância, a promover uma proximidade...

read more