FEC conclui formação a técnicos de proteção social da criança na Guiné-Bissau

24 Mai, 2019

A FEC organizou, de 6 a 9 de maio, em Bissau, duas formações sobre “Gestão Estratégica de Recursos Humanos” e “Gestão, Monitorização e Avaliação de Projeto”, dirigidas a técnicos das instituições parceiras Cáritas Guiné-Bissau e Rede Ajuda Cooperação e Desenvolvimento.

Estes foram os últimos módulos incluídos na atividade de “Formação, tutoria e capacitação de técnicos em estratégia organizacional, gestão de recursos humanos, gestão financeira e monitorização de dados de proteção social da criança”, iniciada em julho de 2018.

A atividade insere-se no projeto Kumpu Tera di Mininesa: Boa Governação para a Proteção Social da Criança, financiado pela União Europeia e pela Misereor e desenvolvido pela FEC em parceria com a Cáritas Guiné-Bissau, a Rede Ajuda Cooperação e Desenvolvimento (RA) e o Ministério da Mulher, Família e Coesão Social (MMFCS).

Últimas notícias…

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

31  Organizações da sociedade civil pedem envolvimento do Governo e da Presidência Portuguesa da União Europeia Mais de 30 organizações da sociedade civil manifestam hoje o desejo de que o Governo português e a União Europeia se envolvam na solução da crise...

read more