Ciclo de Conversas Raízes e Cultur@ dedicado às identidades e culturas moçambicanas

15 Jul, 2020

A FEC e a Associação Khandlelo associaram-se à Fundação Fernando Leite Couto e, durante os meses de julho, agosto e setembro, vão promover um Ciclo de Conversas dedicado às identidades e culturas moçambicanas, no âmbito do projeto Raízes e Cultur@, financiado pela União Europeia e pelo Camões, I.P..

O Ciclo de Conversas Raízes e Cultur@ será um espaço de reflexão e troca de experiências, que vai abordar áreas como a literatura, artes plásticas, artesanato, teatro e cinema.

Os temas das 4 conversas online são:
20 de julho | Estratégias Culturais – Ter Saudades do Futuro
31 de julho | O Papel das Associações Culturais
21 de agosto | Ser Artista Hoje em Moçambique
Data a confirmar | Como se sente a Diáspora? A identidade vivida por fora

3ª Conversa do Ciclo de Conversas Raízes e Cultur@, dedicada ao tema “Ser Artista em Moçambique“, teve como convidados o escritor Álvaro Taruma, a galerista Élia Gemuce, o músico Joni Schwalbach, a realizadora Lara Sousa e o ilustrador Luís Cardoso, com moderação do escritor António Cabrita.

Últimas notícias…

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado: não nos conformamos com a violência

31  Organizações da sociedade civil pedem envolvimento do Governo e da Presidência Portuguesa da União Europeia Mais de 30 organizações da sociedade civil manifestam hoje o desejo de que o Governo português e a União Europeia se envolvam na solução da crise...

read more